quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fique Firme em Deus

Ontem eu li este trecho da Bíblia aleatoriamente e fiquei muito feliz, e ao mesmo tempo convencia realmente de que está mais perto do que imaginamos.
 ''E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. ''
[Lucas 21:25-28]

Agente, ri, sorri, chora vive, aprende as coisas sobre a vida, nos dispersamos demais, quando falamos sobre a volta de Cristo muitas pessoas ficam assustadas, mas não podemos ficar assustados é a realidade e está perto, não sabemos o dia nem a hora, então vamos vigiar e orar constantemente, quando falamos sobre o fim do mundo, apocalipse, inferno as pessoas se sentem tão ofendidas, é um tanto engraçado a forma de como as pessoas que não tem conhecimento interpretam essas coisas, pra mim todos devem procurar saber mais sobre essas coisas, Jesus falou muito do inferno, ele falou disso pra falar para as pessoas para elas não escolherem a morte, e sim escolher a vida, tuas atitudes desagradáveis a Deus te levam a morte eterna, então procure ter atitudes que agradem a Deus, que levam a vida eterna, hoje é um tempo que as pessoas estão acomodadas demais, e pra ser sincera a qualquer momento Cristo vai voltar e vai pegar pessoas de surpresa. O mundo que vivemos está todo ''cagado'', desculpa o vocábulo, mas o diabo cagou no mundo todo espalhando a mentira dele para as pessoas acharem que uma coisinha errada aqui 'não tem nada a ver' tem sim tem tudo a ver, porque se você não se arrepender de seus pecados você vai pro inferno, não estou aqui julgando ninguém apenas exortando! E trago uma boa noticia, ainda dá tempo de se concertar e abandonar o mundo. Amigo o mundo está cheio de orgulho fazendo com que as pessoas se achem perfeitas, e que não precisam se arrepender, mas eu te trago uma noticia todos precisam se arrepender e reconhecer seus erros e saber e confessar que somente JESUS pode salvar. Então se você crer em seu coração faça uma oração assim:
''Senhor Deus, tenho falhado contigo, e hoje reconheço que sem Ti eu nada sou, e digo que não mereço misericórdia, nem mereço amor, mas mereço ser punido, mas sei que um dia Jesus já sofreu por mim, e creio que o sangue de Jesus me purifica de todo pecado, me perdoa Deus, por todas as minhas transgressões  pois eu creio que Cristo sofreu por mim, o que eu devia sofrer, Senhor afasta de mim os meus pecados apaga meu passado e escreve meu nome no Livro da Vida, apaga meu nome do Livro da Morte e escreve uma nova história pra mim, que eu venha morrer para o mundo e viver só para Ti, pois eu declaro que Jesus é o meu MESTRE, SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA, amém''
Se você creu de todo coração você está salvo procure a face de Deus busque conhece-lo mais e se  mantenha firme em Deus que o dia está perto que nos encontraremos com Ele! Fique ligado nos sinais e se mantenha firme na Rocha que é Jesus...