quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ESTOU TENTANDO ME DECLARAR



Muitos dizem que para ter o que quer tem que correr atrás para conseguir. Mas para se ter realmente o que quer não é apenas correr atrás, mas quebrar a barreira do ‘’eu’’, pular o obstáculo do medo e querer mais a vontade de Deus, do que as nossas próprias vontades e desejos.
Dê o primeiro passo: Ore, coloque nas mãos de Deus pois Ele é o criador Ele sabe como funciona o nosso coração e sentimentos.
Dê o segundo passo: Tenha fé, acredite sempre que Deus pode te dar o melhor e acredite em si mesmo.
Dê o terceiro passo: Tome uma atitude! Um bom inicio é aquele com muitos sorrisos e elogios, mas não exagere a pessoas pode pensar que você a está bajulando ou pode interpretar mal.
Dê o quarto passo: converse, fale sobre os interesses da pessoa e não dos seus, só fale de si quando for solicitado.
Dê o quinto passo: Não crie expectativas, muitas pessoas se decepcionam por esperar demais dos outros, então seja flexível e neutro, não demonstre sentimentos bons e ruins, seja NATURAL.
Dê o sexto passo: Se você for menino, vá! Pegue telefone, Facebook, contato. Convide a para sair mas como amigos chame ela para orar, elogie a beleza dela, diga como está linda, trate ela como uma princesa, agora se você for uma menina fique na sua seja recatada, a iniciativa é o homem quem tem que dar é a natureza deles, então espere em Deus. Seja a melhor amiga dele, seja uma pessoa agradável!
Dica para perder a timidez: Todo dia no seu quarto ou no banheiro sozinho, se olhe no espelho e converse com você mesmo sobre qualquer coisa. Tente recitar um poema em sala de aula ou na presença de um grupo pequeno de pessoas do seu convívio intimo, ou tente cantar uma música e assim vá praticando até perder o a timidez!