segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cinco Motivos para fazer sexo só depois do Casamento.

Sexo é uma coisa muito boa que Deus fez especialmente exclusivamente para o casamento e para entendermos o porque disso vamos ver o que está na Bíblia e o que a Saúde publica diz.

Primeiro Motivo - Se guardar, agrada a Deus!
 ''Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. ''
[Romanos 12:1-2]
Nesse trecho já fala tudo, o mundo tem o costume de namorar e ter relações sexuais sem ter casamento, e Deus nos ensina a andar na contra mão do mundo e fugir no que ele prega pois os caminhos do mundo são morte e perdição. E o nosso corpo tem que ser oferta viva no altar de Deus, então que estejamos limpos e agradáveis aos olhos do SENHOR, conforme o que Ele manda. E seja inconformado com esse mundo pois ele é corrompido e por mais que sexo antes do casamento se tornou algo frequente no nosso mundo muitos já acham isso normal, não é normal é uma anomalia o normal é sexo no casamento, então não ache isso algo normal, pecado ainda é pecado, não deixe o mundo te corromper!
Segundo Motivo - Família: O projeto de Deus
''E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.'' 
[Gênesis 2:18]
De um homem Deus fez a mulher para que eles formassem uma família, e sabe o diabo está querendo destruir esse lindo projeto de Deus com a maior arma a imoralidade sexual tais como adultério, prostituição, traição, fornicação, pornografia, homossexualismo etc...
Não se deixe levar por essas coisas isso destrói um dos mais lindos projetos do Deus Altíssimo, e existem entre outras armas que o inimigo planta entre as familias como discussões, violência, mentiras, drogas etc...mas a maior delas é o sexo pois é o ponto fraco dos homens e mulheres. Então tenha como objetivo de vida ter uma família unida em Deus. E Deus diz isso aos MARIDOS ''Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações.'' 
[1 Pedro 3:7]
Terceiro Motivo - Gravidez
Me diz, você solteiro, agora estaria pronto pra ser pai ou mãe? Bem acho que não, pois filhos são herança de Deus pelo BEM do casamento ''Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. ''
[Salmos 127:3]
Hoje vemos muitos jovens pais e mães sem ter uma casa, um casamento que serve de suporte a criação do bebê. Muitas crianças fora do casamento fazem que seus pais deixem pra seus  parentes cuidarem da criança, ou deixam trabalhos e estudos para cuidar de seus filhos e isso gera um certo atraso na vida profissional, social, e entre outras coisas que esses jovens poderiam fazer em sua juventude, mas como o inimigo é oportunista foi criado a prevenção contra gravidez, mas eu vou te dizer nada é cem por cento! Campanhas Contraceptivas são ótimas para quem não quer ter filhos mas é horrível  pois incentiva os nossos jovens a fornicarem!  Mas tem outro lado sabe que nos deixa em alerta, acerca de doenças que matam! Então se você não quer correr riscos não faça!Filhos são parte da família então cada coisa em seu devido lugar.
Quarto Motivo - Exclusividade Sexual
Ter algo só seu é tão mais gostoso não?!
Antes do casamento são feitos exames em cada um dos noivos, para saber o tipo de sangue como está o organismo e tal. Você sabe então que aquilo ali tá certinho você nem a pessoa corre nenhum risco de nenhum mal e aquilo será exclusivo a você. A Saúde Publica afirma que ter o menor numero possível de parceiros sexuais é melhor. Então preciso dizer mais alguma coisa?

Quinto Motivo - Esperar faz bem a todos!
O sexo é preciso para consumar o casamento, o sexo é uma aliança mais forte do que aquela que colocamos no dedo. Quando fazemos sexo com alguém um pouco  de nós entra e fica na pessoa e um pouco dela entra e permanece em nós, uma pessoa que pratica sexo com várias pessoas tem muitos transtornos emocionais e até depressão e tristeza, pois os problemas da outra pessoa passa a ser nossos também, pois o casamento é isso, é conviver com os defeitos e problemas do outro. Então quando amamos uma pessoa demais e superamos os limites dos defeitos estamos dispostos a viver tudo o que preciso for pra ser feliz ao lado da pessoa pelo resto da vida, e isso é vida a dois, e o sexo é um presente de Deus aos casados, então quem espera por esse prêmio quando chegar na linha de chegada vai receber o troféu e vai dizer valeu toda essa espera, e a espera faz nos polpar de mais outros problemas e decepções, você, acho que está saturado de coisas em sua mente e se você ainda não é casado acho que não está preparado pra ter mais problemas, pois casamento não é um mar de rosas mas é o inicio de outros problemas devido a aliança mas a espera é recompensadora por que se Deus está presente no casamento tudo irá bem. Então vou te dizer, se prepare pois a espera é uma maratona longa mas no fim receberemos o troféu merecido.