quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Amor Inteligente

Hoje eu vim trazer mais umas ajudinhas pra quem está namorando, e é cristão, só quem namora e ama de verdade seu/sua namorado(a) sabe que é muito difícil... Quando se está longe é aquela saudade que fica, e quando estão perto é bom manter o controle físico. Saber li dar com as vontades humanas quando se tem um compromisso com Deus não é fácil, mas também não é impossível. Essa foto aqui explica resumidamente alguns tópicos do amor inteligente:
Mas...agora como levar isso até o casamento??
Calma!! Não entre em panico, a obediência gera bons frutos... normalmente costumamos não nos acostumar com aquilo que impede de fazermos o que queremos, por exemplo ser forte na hora da tentação é uma prova, sim mas Deus honra quem persevera até o altar, ou seja será eterno enquanto Deus for o centro.
Lembre-se sempre, nunca tenha pressa de nada...
♦ Não se case por inter$$e financeiro, a pessoa pode ter a conta bancária que for, mas se não tiver caráter e coração as chances de um casamento feliz são poucas.
♦ Lembre-se o mundo hoje em dia condena essa de casar virgem, por isso você que se guarda, continua de cabeça erguida, melhor chegar no altar com dignidade do que chegar lá envergonhado.
♦Não se case só por sexo, ele é um beneficio do casamento? é...mas casamento se resume em união em tudo.
♦Não tenha pressa pra sair da casa dos seus pais, obedeça e honre eles sempre!
♦ Não tenha pressa pra casar;
♦ Não se case pensando que seus problemas vão acabar, mas eles só vão começar, é muita responsabilidade. Cuidar de filhos, cuidar da casa, mistura com trabalho e etc.
então o namoro é um passaporte ao casamento, é como uma loooooooooooooonga viajem a felicidade que Deus proporciona.
Nesse meio tempo de espera procura investir espiritualmente, financeiramente, psicologicamente na sua vida, um amor inteligente se constrói com sonhos, união, força e amor que vem de Deus...se você tem alguma dúvida sobre esse assunto pergunta aqui pode ser em anonimo que respondo :) 
Deus abençoe o amor de vocês :*