quarta-feira, 9 de maio de 2012

Minha vida entre linhas

Deus escreveu minha história entre linhas cada momento uma vírgula, cada bom momento um ponto de exclamação, cada dúvida um ponto de interrogação...e por ai vai, se eu estivesse escrevendo minha história estaria fazendo um rascunho apenas, pois eu sou tão falha que depois pra ficar bonito eu teria que passar a limpo mas a vida é muito curta pra isso...Se dermos nossa história pra Deus escrever você vai ver que é uma vez só que ele escreve, não é usado nenhum rascunho pois tudo o que ele escreve é lindo é perfeito...teve algumas páginas que eu mesma escrevi mas essas páginas ele teve que arrancar, rasgar ou queimar...passar a borracha nos meus 'erros', renovar o livro da história da Minha Vida, então hoje sou a personagem principal da minha história e o herói que me salvou é Jesus, pois toda boa história tem que ter um herói de verdade, ele sim me salvou do vilão...e a cada página uma nova vitória...ele não usa caneta comum mas usa sangue, um sangue cujo me lavou de todo pecado...me justificou!
Minha vida entre linhas que Deus fez! não foi por linhas tortas não! Deus escreve com seu dedo a minha vida uma história cujo muitos duvidavam...então agora tenho duas coisas preciosas aqui, uma é Jesus, e a outra uma historia escrita com o Sangue Santo pelo dedo de Deus, o Pai está esperando você entregar tudo nas mãos dele pra recomeçar, isso é uma decisão tomada por você uma atitude justa e inteligente...basta orar e entregar tudo nas mãos de Deus e dizer pra ele escrever sua história por completo!

Reflita nisso, a vida não espera você passar um rascunho toooodo a limpo e quando o ponto final ela por não vai dar mais tempo, dê pra Deus que não haverá fim que estrague uma história escrita por Ele!