quarta-feira, 9 de maio de 2012

Luto dizendo NÃO!

minhas escolhas refletem no futuro, meu Deus que suas escolhas  sejam o que eu quero viver com toda a intensidade do meu ser, porque não adianta nada eu vir aqui falar de Deus e não andar como ele manda, eu me arrependo dos meus pecados, eu desejo minha vida mudar eu sei que preciso tomar uma decisão, tomar uma posição sobre a minha vida, meu relacionamento com Deus, eu quero andar na presença dele e sempre ter o Espírito Santo perto de mim, morando em mim, eu luto todos os dias dizendo NÃO ao pecado mas as vezes a vontade do meu coração fraco é maior do que o som da voz de Deus porque eu fico muito cheia de dúvidas mas eu sei que nenhum tipo de dúvida vem de Ti mas eu preciso me concertar e confessar meu pecado Senhor, me perdoa, sou um ser humano tão cheio de limitações derrama da tua graça sobre minha vida agora vem com teu poder me purificar...eu só peço que me limpes de toda mancha de iniquidade que há em mim, eu luto todos os dias pra fazer sua vontade mas as vezes eu caio, Pai me levanta dessa vez e não afaste de mim o teu Santo Espírito eu sou sua casa faça morada em mim, sei que Tú es tudo o que eu preciso...Pai estou aqui, vem de encontro com a minha vida vem me envolver no teu amor,vem me abraçar, me lava pra perto Pai...me aceita de volta pois eu sei que seu amor é incondicional, renova as minhas forças na sua justiça, Deus muito obrigado pelo teu amor e tudo que fez por mim, e apesar de eu ser infiel, você continua constantemente fiel.