quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os 3 F's essenciais para uma vida com Deus

sou ser humano não sou perfeito, aprendi errando, mas evolui me arrependendo, Deus é o meu criador e eu preciso dele pra viver, muitas coisas acontecem pra que o nome dele seja exaltado, minhas aflições não foram feitas pra mim me afastar dele mas foram feitas pra me aproximar foram feitas para que a minha fé tenha um um alicerce na rocha eterna que é Jesus, aprendi a mascarar meus sentimentos para as pessoas a minha volta, mas pra Deus não escondo nada pois ele me conhece o meu coração, todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus, não culpe a ele por nada os culpados somos nós, queremos sempre fazer nossa vontade mas a de Deus é mais importante, mesmo que você não enxergue o que está diante de você, Deus sempre o melhor, siga Jesus deixa Deus no controle vá em frente confia, Deus tem sempre o melhor, não se desvie do caminho que Deus colocou para você, um passado não é capaz de te afastar do AMOR de Deus por você, somos seres humanos somos falhos e só Deus é perfeito em todos os caminhos, ele nos guiará a um caminho que nos levará a Vida eterna, mas essa caminhada não é fácil é preciso foco, força e fé!