quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dois anos...yeeeeah!

Hoje eu dedico esse post a vocês por fazerem o eterno devedor ser o que ele é hoje! Eu quero agradecer a cada seguidor e a Deus pois nós estamos aqui para pregar o evangelho e falar de Jesus para a galera na rede. E também quero agradecer pelos 10.000 + visualizações no blog agradecer pelos 4.900+ seguidores no Twitter e pelos 5.000+ likes no Facebook :) e nas outras redes sociais.. fico feliz por sermos usados por Deus para edificar vidas e pessoas que estão por aqui...Estamos com novas ideias e queremos que venham muitos anos pela frente porque esse ministério é para a Glória de Deus Pai. Que venham muitos anos ai :)
a unica coisa que deixa pra baixo é que não estou tendo muito tempo pra estar aqui com vocês mas sempre que eu posso posto alguma coisa, nunca quero abandonar vocês e sempre quero que Deus esteja fazendo deste lugar um espaço para evangelização e mudança de vida pra muitas pessoas, eu creio nisso. Muito obrigado eterno devedor tem sido um ministério virtual que surgiu em 2011 e sempre foi e sempre vai ser um lugar para levar o amor de Jesus. Eu amo vocês em Cristo, querem nos conhecer melhor? então nos siga ou adicione nosso Facebook :)
>> Face do Vitor
>> Face da Amanda :) 
estamos no ask fm, e no tumblr