quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O coração de Deus nos pede isso!

Uma mensagem diretamente do coração de Deus, para o seu coração...


"As oportunidades de engrandecer o nome do Senhor acontecem para todos nós. É preciso sabedoria e ousadia. É em uma simples conversa corriqueira que podemos encontrar a oportunidade de compartilhar o que Jesus fez em nossos corações." 

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações..." (Mateus 28:19)

É tempo de clamarmos, e lutarmos pela salvação dos nossos familiares, amigos, vizinhos. Não se cale, nem se conforme!

E, respondendo Ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. (Lucas 19:40)

É TEMPO DE DARMOS FRUTOS PRO SENHOR.
"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." (João 15:16)

Deus está contando contigo! Quais são seus frutos? Bons? De evangelização, amor, paz, pra glória, e honra do nome do Senhor. Ou frutos maus, causando escândalo, e envergonhando o nome do Senhor? Reflita, e dê frutos bons pra Deus!
"Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto;" (Lucas 6:44)

Que as obras da carne não tenham domínio sobre você, renuncie, negue tudo aquilo que entristece o coração de Deus. Servir a Deus é renunciar, e abrir das próprias vontades, por mais difícil que seja, para que a vontade de Deus seja feita.

Abra mão das obras da carne, porque Deus não se agrada delas:
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. (Gálatas 5:18-21)

Que os frutos do Espírito Santo possam encher o seu coração, a sua vida, e que todos possam ver Jesus brilhando em você, assim, almas serão alcançadas, atraídas para o Reino glorioso de Deus.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. (Gálatas 5:22)

Não permita que o inimigo roube essas palavras do seu coração. Que Deus te capacite, e abençoe! Amém.