sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Hoje comecei a relembrar...

Hoje vi um homem que me lembrou muito meu ex namorado, até o nome dele era o mesmo, falava igual era alto como ele, era bem parecido porem mais velho mas me lembrou dos momentos que estava com meu ex...por mim não teríamos terminado, eu o amava demais, embora ficamos juntos muito pouco tempo eu estava apaixonada perdidamente por uma pessoa que não soube qual  era o meu valor, eu tive uma parcela de culpa no término desse relacionamento, mas não era pra ser mesmo, eu não esperei em Deus então me decepcionei. Ele era lindo, moreno, alto...eu tinha algo bom comigo, mas Deus estava preparando O MELHOR, muitas vezes não queremos abrir mão do osso fedido, mas saiba que Deus tem algo melhor...o cara terminou comigo dias depois por mensagem no celular, eu fiquei arrasada, chorei durante duas semanas inteiras...sofri, orei e agora estou melhor, já fazem dois anos que isso aconteceu, dois meses depois eu conheci na igreja um rapaz de Deus e estou com ele hoje já fazem um ano e meio, me apaixonei por ele, oramos e Deus tem abençoado o nosso namoro, eu o amo muito...tenho me curado de certas feridas, mas relembrar certas coisas nos fazem pensar ''esperar em Deus vale a pena'' eu queria sim que tivesse dado certo com meu ex, porque eu estava muito apaixonada, mas essa era a minha vontade mas a vontade de Deus é outra beeeeem melhor, então tem coisas que passamos que é pra ficar para trás eu perdoei ele (meu ex), pois sem perdão não somos ninguém...mas hoje eu levo minha vida sigo o caminho que Deus tem pra mim e assim tocamos a vida pra frente sempre aprendendo...meu atual namorado tem me feito feliz, e vejo que não há erros nos planos de Deus...Se você pensa que ter um namorado é tudo, você se engana, antes de ter um namoro, tenha em mente que nada vai ser perfeito, todos nós temos defeitos, e o passado? fica pra trás, e o futuro/atual namoro precisa ser construído na base de Deus, no amor verdadeiro...relembre mas deixe o passado no passado não traga nada a tona no presente certas coisas estragam tudo e o passado quando trazemos ao presente vira uma bagunça e então  viva o agora.

FONTE: /papodeprincesascristas