quinta-feira, 28 de março de 2013

A Páscoa

''Ele morreu.. Morreu sim... A bíblia diz que Deus agradou de fazer isso por nós. O profeta disse: "... o castigo que nos traz a paz estava sobre ele..." O Mundo parou voltado ao calvário aguardando o brado :"Tudo está consumado, pai nas tuas mãos entrego o meu espírito."
Mas a melhor e grande notícia vem depois.. "ELE RESSUSCITOU!!! ALELUIA!!!!" Ele mesmo disse: "Eu sou a ressurreição e a vida".
Que nesta páscoa Cristo esteja presente em sua vida e na sua família.''
Essa é uma das palavras que meu pastor postou hoje cedo, tive que compartilhar isso com vocês, bom na páscoa compartilhamos chocolates e abraços com nossos amigos e familiares com os que amamos, compartilhamos o amor fraternal, e pascoa não é para ser lembrado o 'coelho' ele não tem nada a vê com pascoa mas sim Jesus Ele sim tem tudo a ver o único homem mais perfeito que viveu nesse mundo , que deu sua vida por nós. Aproveite a pascoa para celebrar esse lindo momento que é saber que Jesus morreu mas ao terceiro dia ressuscitou  e prometeu que um dia vai  voltar. Jesus é o verdadeiro sentido da páscoa. Eu me alegro por saber que me amou tanto assim. Que nessa páscoa compartilhe muito mais do que abraços e chocolates mas o principal o AMOR de Cristo.