segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A importância de buscar a Deus

Hoje 28 de Janeiro de 2013, foi um dia triste no Brasil, e vi muitas pessoas se comoverem para ajudar aquelas famílias que perderam entes queridos no acidente em Santa Maria- RS, cara eu confesso eu estava assistindo o noticiário as famílias velando seus mortos, escorriam lágrimas dos meus olhos ao ver o desespero das pessoas e a tristeza que tomava aquela cidade, corações vazios e eternamente dilacerados. Mas eu sei nada acontece em vão, tudo vem acontecer por algum motivo, e Deus estava lá sim, Deus não tem prazer na morte de ninguém ao contrário ele quer que as pessoas se salvem para que mesmo que venham morrer elas vão morar com ele no céu onde ele preparou para nós que somos dele. Caro leitor estou falando disso porque essas mortes nos fazem pensar uma coisa: Quantos foram salvos? A questão não é ter evitado as mortes, porque morrer um dia todos vamos morrer, podia sim ter sido evitado, mas infelizmente não podemos trazer de volta essas vidas, então o que me vem a cabeça com todo o conhecimento que eu tenho sobre a Palavra de Deus, é que ''o quanto estamos evangelizando para salvar vidas que o diabo quer ceifar?'' E o principal alvo do inferno são os jovens porque Deus escolheu os jovens porque eles são fortes e isso está escrito, e o diabo não quer essa força que Deus escolheu, então ele faz de tudo para atrair jovens a se divertirem a pecar, e satisfazer a vontade da carne dizendo que ''não tem nada a ver'' jovens acordem todos que morreram lá são jovens uma geração inteira perdida de uma cidade, se estivessem em outro lugar não teriam morrido, e outros acidentes em boates já aconteceram ao redor do mundo e não aprendem, pois é o salario do pecado é morte, e mais uma vez isso foi provado, as escolhas que as pessoas tomam define pra onde elas vão, pessoas que vão em um lugar perigoso desses, desculpe mas pra mim essas pessoas estão rejeitando a vida e a Cristo, e quem rejeita a Cristo...já era. Simplesmente então eu quero deixar bem claro que NÃO estou falando ''BEM FEITO'' pra eles, mas estou dizendo que se estivessem buscado a presença de Deus não teriam morrido e se por alguma infelicidade morressem algum dia ai estariam salvos e isso serve pra todos que leem isso, anuncie a salvação enquanto a tempo pois a nossa vida é curta demais pra curtir da maneira do mundo... então vá buscar a Deus e salvar o maior numero possível de pessoas do inferno. A importância de buscar a Deus é imprescindível então evangelize nas portas das boates nos bares exortem as pessoas a santidade pois o Reino de Deus está perto eu digo isso a vocês para que se afastem do mundo e se voltem a Deus!