segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O amor que transforma mas não passa

São tantas paixões que temos, gostamos de algo ou daquilo outro, na vida existem muitos parâmetros que restringimos o o nosso amor passar, o que impede em todas as vezes é o simples fato do ter medo, o interessante é que as pessoas dizem ter fé, mas na hora do 'vamo vê' elas retrocedem dando alguns passos para trás, isso acontece porque existe medo nelas, e sempre acham que vencem a fraqueza mas sempre estão caindo num buraco que elas mesmas cavaram e isso começa por dentro. O amor pode mudar as pessoas, mas pra isso elas precisam tomar a atitude de busca-lo. Muito bem, a pessoa tomou a atitude foi lá procurou e como quem procura, encontra...ela achou o amor, mas é muito fácil viver em paz nós que complicamos, as paixões desse mundo são passageiras demais, o importante é viver um dia de cada apreciando detalhadamente cada segundo, mas tudo vai passar, então ansiamos encontrar algo que se eternize em nós e que transforma e que não passará.
O amor que precisamos é o de Deus, se amamos a ele acima de todas as coisas o que é resto não vai importar mais, Deus nos sustenta e nunca nos deixa ao contrário das pessoas que vão embora sem dar nenhuma satisfação.
Deus é tão poderoso que ele vê as pessoas que se sentem sozinhas, por exemplo uma menina linda, que sofreu a dor de uma rejeição amorosa, ela é forte só não sabe, ela é uma princesa só precisa descobrir quem é o Pai que é o Rei dos reis.
Uma pessoa que sofre sozinha pelo peso do pecado, Deus quer te mudar, mas ele precisa do seu convite a entrar na sua vida, o amor do Pai transforma, limpa, liberta e o melhor é eterno!
Você é um príncipe/princesa só precisa saber quem é seu verdadeiro Pai, que é Deus o Rei, e nada melhor que saber disso comprovado com o sangue e DNA não é mesmo?
Esse amor tranforma mas nunca passa pois é eterno e para que sejamos filhos legítimos do Rei temos que nos lavar no sangue de Jesus e ter o sangue dele correndo em nossas veias, o sangue que foi derramado na cruz, e o DNA está em nós na adoração, na verdadeira adoração que entoamos a Deus.
entregue-se a Deus hoje de todo o coração pois o amanhã é incerto.