terça-feira, 22 de maio de 2012

O Crente e o Dinheiro

''Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao Dinheiro. ''
Lucas 16:13Quem tem sido maior em sua vida?A Bíblia diz : ''Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores'' Hoje em dia vivemos num tempo em que precisamos do dinheiro para praticamente TUDO, é com ele que temos alimento em casa, combustível em nossos veículos, ele é razão a qual trabalhamos, estudamos, nos divertimos, nos sustentamos, é com ele que satisfazemos nossos desejos materiais...o consumo no mundo atual se tornou elevante, mas seja atento ao que a Bíblia diz, você não pode servir a dois senhores, pois Deus não divide a Glória dele com ninguém ''Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei
Isaías 42:8''
O dinheiro é um auxilio para vivermos e não a razão de vivermos, Deus que é o centro de tudo!Sirva ao SENHOR e não ao dinheiro, a busca obsessiva dele trás maldições, dividas, erros, crimes, a obsessão pelo dinheiro é a raiz de tudo que é ruim, ele que financia o crime, as drogas, armas ilegais a politica, mortes; o dinheiro meu caro não salva sua alma, salva seu nome na Terra, mas tudo aqui é passageiro, se desapegue as coisas materiais, se você passa por aperto financeiro, não se desespere Deus vai te sustentar, confia nele ''Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10''
Não deixe Deus de lado se liga amigo Deus tem ser o centro da sua vida e deixar ELE tomar as rédias da sua vida, é Ele quem dá a vida, e te dá o pão de todos os dias seja grato e confie em Deus sempre, não se apegue as coisas desse mundo, se apegue a Deus, e escolha servi-lo ...''Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Marcos 8:36''
#Reflita e pense bem... :)
Amor ao dinheiro é vaidade e tudo que é vaidade gera, avareza, soberba, orgulho e uma serie de problemas.
Entregue-se ao Senhor e viva na presença daquele que te sustenta na destra.
Isaías 42:8'' O dinheiro é um auxilio para vivermos e não a razão de vivermos, Deus que é o centro de tudo!Sirva ao SENHOR e não ao dinheiro, a busca obsessiva dele trás maldições, dividas, erros, crimes, a obsessão pelo dinheiro é a raiz de tudo que é ruim, ele que financia o crime, as drogas, armas ilegais a politica, mortes; o dinheiro meu caro não salva sua alma, salva seu nome na Terra, mas tudo aqui é passageiro, se desapegue as coisas materiais, se você passa por aperto financeiro, não se desespere Deus vai te sustentar, confia nele ''Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10''Não deixe Deus de lado se liga amigo Deus tem ser o centro da sua vida e deixar ELE tomar as rédias da sua vida, é Ele quem dá a vida, e te dá o pão de todos os dias seja grato e confie em Deus sempre, não se apegue as coisas desse mundo, se apegue a Deus, e escolha servi-lo ...''Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36''#Reflita e pense bem... :)Amor ao dinheiro é vaidade e tudo que é vaidade gera, avareza, soberba, orgulho e uma serie de problemas.

Entregue-se ao Senhor e viva na presença daquele que te sustenta na destra.