quarta-feira, 25 de junho de 2014

Um pedido especial

Eu tenho passado por um tempo de muitas lutas na minha familia, vou compartilhar um pouco com você e peço as orações de vocês, minha mãe está desempregada meu pai tambem, mas ele teve que parar de trabalhar devido a uma doença grave de coluna, minha mãe atualmente está em casa cuidando do lar e de papai, minha irmã e eu trabalhamos pra ajudar eles estamos passando dificuldades sim, mas Deus está nos sustentando, uma coisa que eu peço que orem é que meu pai consiga um leito no hospital, ele está aguardando uma cirugia mas os hospitais estão lotados, peço que orem que ele consiga fazer essa cirurgia e que tudo ocorra bem, pra ele se recupere bem e volte a trabalhar normalmente, e tudo volte ao normal como era antes. Peço ao Senhor que esse deserto passe logo e apenas penso que no meio de toda essa situaçao o nome do Senhor vai ser louvado... desde ja eu agradeço pelas orações de vocês. O nome do meu pai é Laerte Lara, orem por nós. Cremos no milagre.