sexta-feira, 12 de julho de 2013

Deus não te chamou para ser um crente de banco! [ATUALIZADO]

O Senhor nos separou para trabalhar para Ele. Ele nos concede habilidades, talentos não para enterrarmos, mas, sim para usá-los para glória dEle e crescimento do Seu reino.




Todos nós sabemos fazer alguma coisa. Talvez você ache que não saiba fazer nada ou que teu dom é insignificante e não é assim.

Use as habilidades que você tem (por menor que você ache que ela seja) para trabalhar para o Senhor. Use para glória dEle! Desenhar, pregar, falar do Senhor nas redes sociais e na internet, louvar, ajudar, não sei qual é teu dom, mas, sei que Deus não te deu em vão. Ore ao Pai e peça a Ele que te mostre o chamado, o dom que Ele te deu e peça também sabedoria e direcionamento para usá-lo.


Só lembrando não devemos se sentir inferiores ou menos importantes no reino de Deus quando comparados à pessoas que pregam, cantam ou fazem outros tipos de obras. Não, ninguém é melhor que ninguém. O objetivo desse post é te alertar, que nós temos que ter consciência que precisamos servir ao Pai, adorando a Ele e fazendo a Sua vontade, então não se sinta triste por motivo algum relacionado a isso.

Deus nos chama, cabe a cada um de nós dizer sim ao Seu chamado. (Leia: 1 Samuel 3:10)

"[…] como vos convertestes dos ídolos a Deus, para servirdes ao Deus vivo e verdadeiro," 
(1 Tessalonicenses 1:9b)

"Não desprezes o dom que há em ti."
1 Timóteo 4:14