terça-feira, 16 de abril de 2013

Aprenda com Deus: nunca abandone ninguém!


- Oi
- Oi
- Tudo bem?
- sim, e você? quanto tempo hem!
- Estou bem...
- Você andou sumido
- Pois é mas agora to de volta...
- Pensei que tinha se desviado...
(silencio por alguns instantes)
- o Pessoal da igreja sentiu muito a sua falta..
- Eu também senti, mas estranho que ninguém me ligou, ninguém foi me visitar, ninguém mandou um sms ou algum recado no meu inbox...
- Serio?
- Pois é...Tava quase desistindo de voltar, mas algo no meu coração falava ''Eu não desisti de você'' então senti que era Deus falando isso pra mim, depois das coisas que aconteceram estou de volta, por causa que Deus não desistiu de mim, ajuntei minhas forças e agora estou aqui, Deus sabia que eu me sentia sozinho, se não fosse Deus eu não sei o que seria de mim, porque se eu for depender da boa vontade das pessoas de me procurarem eu não ia voltar nunca pra cá, eu só voltei porque o único Deus a qual dependo me ama, e senti que Ele sentia a minha falta, então cá estou eu, de volta pra Deus.
- Que bom que você retornou...fico feliz por você!
- Muito Obrigado.
(Ele saiu da presença dessa pessoa)
Ainda que as pessoas não ligam mais pra você, Deus ainda está lá...ainda que as pessoas te tratem com hipocrisia Deus não te abandona nunca, Ele é fiel, fique atento a voz de Deus, nos momentos difíceis ele ainda está lá! e nos bons também. E também não espere muito das pessoas elas sempre vão nos decepcionar, mas Deus não! E mais uma coisa, se você perceber que um amigo seu está distante procure ele, mande um sms, deixe um ''sinto sua falta'' no inbox dele (a) e melhor vá visitar em sua casa quem sabe não precise de um simples abraço tenha o amor de Cristo em seu coração, não imponha condições para amar, mas ame sem esperar algo em troca. E se você está se sentindo sozinho vá buscar a Deus ele sente sua falta também.
Ps:::: Tudo o que você planta assim também vai colher, não abandone ninguém!