sábado, 20 de outubro de 2012

Permanecendo no Amor de Deus

baseado em João 15:9



Quando Jesus Foi a Cruz, ele poderia muito bem ter desistido humanamente falando, olhe bem, o verbo se fez carne e ele sentia dor como qualquer um, mas Ele não desistiu por causa do amor de Deus, e é por causa desse amor que hoje vivemos, se Jesus não tivesse morrido ainda sabe como estaríamos hoje, talvez muita gente não teria se convertido, muita gente já teria ido pro inferno, já pensou como seria? As pessoas ainda sacrificariam animais para expiação de pecados...como seria? dá pra imaginar? Não, e é por isso que Deus mandou seu único filho por nós, pra derramar um sangue puro e poderoso, para que haja salvação por meio DELE  e por ELE.
Mas a pergunta é...você tem permanecido no amor de Deus?
Pessoas hoje trocam a vida espiritual e intimidade com com Deus por uma noite em uma balada ''open bar'', ou por uma garrafa de Vodca e bebidas alcoólicas  por drogas e seus derivados são tantas coisas que nos afastam do SENHOR, coisas simples, como falar um palavrão, xingar a mãe do outro, reclamar de suas roupas de sua aparência  de sua casa de seus pais, reclamar da vida que Deus te deu é pecado, e isso entristece ao Espirito Santo.
Mas Deus paciente e misericordioso está esperando você voltar arrependido verdadeiramente, sabe muitas vezes até aquele que acham que estão permanecendo em Deus estão mais longes que muitos perdidos, porque a pior mentira é aquela que mente pra si mesmo, você que se acha o perfeito, analise suas atitudes que tem feito o que tem vivido, o que está esperando a Bíblia diz:''Examine-se, pois, o homem a si mesmo''- 1 Coríntios 11:28 Deus chamou a todos para o amor dele, mas só os fortes e escolhidos permanecem no amor de Deus. ''Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.'' -    
Mateus 22:14.
Amigo não troque a Eternidade com Deus por um minuto de prazer, o salrio do pecado é a morte cuidado!! você não conhece o dia de amanhã. Há alguns anos aqui na região onde eu moro ia ter uma raive de arrebentar, open bar, balada sem hora pra acabar e talz e uma menina evangélica meia Raimundinha foi convidada por ''amigas'' ela pediu pra seus pais pra irem nessa festa que seria na cidade vizinha, só que seus pais não queriam que ela fosse por ser longe e por ela não frequentar esses lugares de pessoas mundanas e baladas e tal, mas no Sabado a noite seus pais foram pra igreja e ela ficou em casa sozinha e suas amigas apareceram em sua casa de carro, estavam elas e mais alguns rapazes juntos no carro, ela disse que não ia rolar, por que os pais dela não tinham deixado e ela estava sozinha em casa, mas as amiguinhas dela fez a cabeça dela e ela foi escondida de seus pais, e ela foi, chegou lá, pirou muito, se drogou, bebeu, dançou fez de tudo que se faz numa balada, aí na hora de voltar ela disse pra suas amigas, ''vish nem quero ver a hora que eu chegar em casa'' muito doida ela entrou no carro, e ao decorrer da estrada ela reparou que o rapaz que estava dirigindo estava bebado, e ele tava muito rapido, uma de suas amigas que estava no banco de trás ficou com medo e pediu pra ele parar o carro e ela desceu, e foi ela e mais uma outra menina, mas a garota continuou ali no carro sozinha com os outros caras, o cara que estava dirigindo tava indo rapido demais na estrada e na hora de fazer uma curva o carro capotou e todos que estavam ali morreram, e só um dos rapazes sobreviveu mas foi levado ao hospital em estado grave. Agora veja, ela ia na igreja mas se entregou aos prazeres do mundo e Deus diz ''Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele ''-1 João 2:15
Ela não permaneceu no amor do Senhor e se perdeu, ela sofreu as consequências do pecado, a morte. Ela desobedeceu a seus pais, e se entregou aos prazeres passageiros e agora perdeu sua alma eternamente então não fique brincando de ser crentinho por que não sabemos o dia de amanhã, permaneça no amor de Deus mesmo que isso custe os desejos do seu coração. Deus te ama então permaneça no amor dele que sua vida vai ser diferente.
Lembre-se ''volte pra Jesus antes que ele volte pra você''